sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nunca diga adeus, diga até logo.

Este é um post especial, não vou falar de toda a trilha de um jogo, não vou comentar sobre as qualidades da videogame music, vou apenas postar uma música e o motivo de escolhe-la.

Estou dedicando este post a uma grande amiga que está viajando para outro país para explorar novas fronteiras em sua vida. Não mencionarei nomes já que ela sabe muito bem quem é, mas quero que ela saiba o quanto nossa amizade é importante pra mim e como não sou muito bom em despedidas, resolvi fazer a minha desta forma especial.

A música que quero mostrar a minha amiga e a todos vocês é To Far Away Times, de Chrono Trigger. Este jogo tem músicas fantásticas e é um daqueles jogos que merecem um review meu mais abrangente no futuro, mas por hora mostrar esta música esta bom.



Minha amiga, escolhi To Far Away Times por causa do sentimento que ela me passa. Quando ouço tenho a sensação de que um capítulo foi concluído e o mundo está preparado para nos dar um novo e emocionante capítulo. Ela me inspira a pensar em amigos conquistando coisas juntos e a vida ficando um pouco melhor por conta disso. E para você que explora novos horizontes, ela me lembra justamente isso, a emoção de buscar o novo de braços abertos.

Sem mais delongas, aqui vai a música.


Agradeço a todos os anos de nossa amizade e peço muito mais deles, afinal a verdadeira amizade ignora qualquer distância.

E sei que falo por todos que te conhecem, boa sorte em sua nova empreitada e lhe desejamos uma estrada com muita felicidade pelo caminho.


De todo coração

Seu amigo, Danilo, o Dancovich.