terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

OCRemix quer compor a trilha de Sonic 4


Não é minha intenção postar notícias neste blog, meu foco é realmente falar minha opinião sobre músicas em video games. Mas visto que esta notícia é sobre música e é na minha opinião bombástica, vale a pena postar ela aqui.

Para quem não conhece o site Overclocked Remix (http://ocremix.org/), ele é um site dedicado a divulgar músicos que fazem remixes de video game musics. O site é bastante profissional e você pode escutar as músicas gratuitamente, além de poder contribuir com os músicos que divulgam seus trabalhos lá através de doações.

Algumas pessoas conhecem o site, mas não sabiam que ele foi o responsável por toda a trilha sonora do jogo Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix (ufa), lançado no final de 2008 para XBOX 360 e Playstation 3 através de seus respectivos sistemas de compra online.

Querendo continuar a trabalhar na trilha sonora de grandes sucessos do passado que resurgem, o site declarou que gostaria muito de trabalhar na trilha sonora de Sonic 4.

Infelizmente este é só um desejo e ninguém na SEGA se manifestou a respeito, mas a turma do OCRemix está realmente disposta a fazer a SEGA tomar conhecimento deste desejo. Se você quer colaborar e possui uma conta no Twitter, clique neste link para fazer uma mensagem aparecer em seu Twitter dizendo que você quer o OCRemix fazendo a trilha sonora de Sonic 4.

Para dar uma amostra da qualidade do trabalho dos caras, aqui vão algumas musicas de Street Fighter HD Remix.





Se essas musicas não convecerem vocês a ajudar, nada mais vai.

Grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Depois de Megaman 9 parece que as franquias querem apostar no jeito antigo de criar jogos... na minha opinião ainda os melhores /o/

    Enfim Sonic 4 podera resgatar a alma perdida do Sonic dos "livros de historias"...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, alguns jogos precisam ironicamente voltar as origens para se renovarem. Castlevania é outro bom exemplo, só as versões 2D até agora conseguiram manter a série, espero que a nova versão que está para sair mude isso.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se esses caras tivessem feito a trilha do Sonic 4, ao menos teriamos nos livrado dos gatos de Jun Senoue!

    ResponderExcluir